Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: Prefeitura Municipal de Fundao ( Total R$ 4.669,29 )
 Data: 29/01/2014 ( Total R$ 1.087,67 )
   0000368/2014 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.087,67
       Total R$ 1.087,67
Total R$ 1.087,67
 Data: 13/01/2014 ( Total R$ 1.746,45 )
   0000218/2014 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.746,45
       Total R$ 1.746,45
Total R$ 1.746,45
 Data: 15/10/2013 ( Total R$ 0,00 )
   0001637/2013 Anulacao100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLAS-R$ 917,67
   0002103/2013 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 917,67
       Total R$ 0,00
Total R$ 0,00
 Data: 13/08/2013 ( Total R$ 1.835,17 )
   0001637/2013 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.835,17
       Total R$ 1.835,17
Total R$ 1.835,17
       Total R$ 4.669,29
Total R$ 4.669,29
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: Prefeitura Municipal de Fundao ( Total R$ 5.756,96 )
 Data: 26/02/2014 ( Total R$ 3.921,79 )
   0000218/2014 0000834/2014 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.746,45
   0000368/2014 0000833/2014 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.087,67
   0000368/2014 0000833/2014 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.087,67
        Total R$ 3.921,79
Total R$ 3.921,79
 Data: 22/10/2013 ( Total R$ 1.835,17 )
   0002103/2013 0004639/2013 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 917,67
   0001637/2013 0004638/2013 Original100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 917,50
        Total R$ 1.835,17
Total R$ 1.835,17
        Total R$ 5.756,96
Total R$ 5.756,96
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: Prefeitura Municipal de Fundao ( Total R$ 9.246,82 )
 Data: 10/03/2014 ( Total R$ 5.668,24 )
   0000834/2014 0000997/2014 OriginalOrcamentario100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.746,45
   0000834/2014 0000997/2014 OriginalOrcamentario100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.746,45
   0000833/2014 0000998/2014 OriginalOrcamentario100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.087,67
   0000833/2014 0000998/2014 OriginalOrcamentario100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 1.087,67
         Total R$ 5.668,24
Total R$ 5.668,24
 Data: 24/10/2013 ( Total R$ 3.578,58 )
   0004639/2013 0006224/2013 OriginalOrcamentario100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 871,79
   0004639/2013 0006224/2013 OriginalOrcamentario100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 871,79
   0004638/2013 0006225/2013 OriginalOrcamentario100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 917,50
   0004638/2013 0006225/2013 OriginalOrcamentario100 - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUARIO2.055 - MANUTENCAO DA FROTA E IMPLEMENTOS AGRICOLASR$ 917,50
         Total R$ 3.578,58
Total R$ 3.578,58
         Total R$ 9.246,82
Total R$ 9.246,82
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
Não existem dados para mostrar
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS