Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
16/10/2024 0001572/2024 OriginalOrcamentario400 - SERVICOS URBANOSR$ 24.916,32
16/10/2024 0001576/2024 OriginalExtra Orcamentario400 - SERVICOS URBANOSR$ 1.256,28
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
04/10/2024000054/2024SA SERVICOS DE LIMPEZA E SOLUCOES AMBIENTAIS EIREL04.125.754/0001-29SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E DES SUSTENTAVELR$ 26.172,60
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
8331202405 - Nota Fiscal Eletronica (Chave de Acesso municipal)01/10/2024.
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